quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eleições Europeias: A propaganda

Só para portugueses ...
Just for the portuguese ...




VAI VAI POWER RANGEL!!!

Eu tenho tentado acompanhar a campanha eleitoral para as eleições europeias e é triste que quase ninguém saiba os 13 partidos que estão a candidatar-se (ok, alguns não são propriamente um partido, mas têm uma forte ideologia política). Eu própria não sei quase metade desses movimentos ... sei o MMP e o MEP mas não sei que propostas têm e os seus planos. Uma coisa que tenho a certeza é que nesta campanha PS e PSD têm estado a insultar-se um ao outro e não têm mostrado nada concreto. O CDS-PP anda muito discreto e continua a ser conservador. As unícas esperanças vão para o PCP (o partido dos velhos) e o Bloco de Esquerda.

Veremos domingo como as coisas vão correr ... a uníca esperança que tenho é que o PS perca.

Sem comentários:

Enviar um comentário