quarta-feira, 24 de junho de 2009

Respect mah autoritah!!

Esta semana tem sido do pior ... não só porque cortaram-me o telefone e a TV(o meu vizinho têm sido fantástico em emprestar-me internet dele por alguns dias) devido a uma estupidez empresarial, como também tive que repensar no que fazer durante a estadia dos meus amigos suecos ... e também tive que estudar sociologia política ...

This week has been the worst ... not only because my phoneline and my tv has been cut off (my neighbour has been fantastic in lending me his internet for some days) because of some enterprise stupidity, as I had to rethink on what to do during the stay of my swedish friends ... and I also had to study political sociology ...

A uníca coisa positiva a marcar é que 3 das 6 cadeiras que eu tive este semestre cá cantam. Estou agora a espera da ultíma nota e tenho que fazer o exame de sociologia política ... e também tenho que fazer a apresentação oral do meu trabalho final de curso. Estou mesmo muito muito muito perto de licenciar-me!!

The only thing positive is that 3 of my 6 subjects I had this semester are done. I'm now waiting for the last subject and I have to do the political sociology exam ... and also to present orally my final essay. I'm reall really close to be a grad student!!

Hoje, uma pessoa que conheço teve uma pequena supresa da polícia depois de meter o carro na oficina ... felizmente estava tudo bem. Os policías até pensavam que alguma coisa se passava por ela ser tão colaborativa e estar tão fascinada por "soprar no balão" pela primeira vez.

Today, a person I know had a little suprise from the police after putting the car in the mechanic ... luckly everything was alright. The policemen even thought something was going on because she was so cooperative and so fascinated for "blowing the ballon" (blowing the alcohol detector machine thingy) for the first time.

Ela relatou tudo quando chegou a casa e lembrei-me logo do Cartman e o seu "Respect mah autoritah!!!"

She gave me a full report when she got home and I remembered Cartman and his "Respect mah autoritah!!!" straight away





Depois disto tudo é mesmo para dizer "Thank God is Friday!!"

After all this there's a reason to say "Thank God is Friday!!"


P.S: Os Contemporâneos ROCK!!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário