domingo, 19 de julho de 2009

Saudades

Os "Flogsta Embassadors" (Embaixadores de Flogsta) foram-se embora e o que ficou foi saudades, muitas saudades ... até começei a ouvir Radiohead assim do nada durante o dia todo*. Posso falar com eles online e tal, mas falta sempre a presença física deles.

(*ouvir Radiohead durante 24 horas torna-me numa "emo" autêntica ... eu não aconselho a fazer isso, mesmo que eu seje fan da música deles e que a música deles seja fantástica chega um momento em que a uníca coisa que se sente é depressão ...)

Agora o que espera de mim? muita papelada, pois quero continuar os meus estudos e muito anuncio de emprego para responder, pois eu também quero arranjar um empregozito enquanto estudo.

Esta semana passou bem rápido, tal como o fim de semana. Corrigi o meu trabalho final de curso e o professor para a semana dará a nota final (nervosinho!!). Fui ver também o ultímo filme do Harry Potter e estive na praia ... o mais chato foi que apanhei um escaldão, mas sei que sobrevivo. Este sabádo matei saudades do "Beijing Duck" num restaurante chinês.

Para a semana, mais virá e cá estarei para relatar ...

Hej då


Sem comentários:

Enviar um comentário