sábado, 17 de outubro de 2009

Guilty Pleasures I

Começo assim a primeira secção dos meus pecados musicais que não divulgo tão facilmente a outras pessoas. Aqui vou enunciar aquelas canções e bandas que, por mais pirosas ou velhas que sejam, não conseguem sair da minha cabeça.

I thereby start the first section of my musical sins that I don't divulge that easly to other people. Here I will anounce those songs and bands that, no matter how chessy or old they are, they can't get out of my head.


Um "guilty pleasure" meu que maioria das pessoas conhece é os ABBA

A "guilty pleasure" I have that most people know is ABBA









Eu desde pequenina que ouço ABBA (deveria ter os meus 7/8 anos). Esta paixão obviamente que se iniciou devido aos meus pais, pois eles ouviam ABBA. A música ficou no ouvido e na cabeça mesmo não sabendo inglês. Fui para a escola, aprendi inglês e a ABBAmania continuou, mesmo que encoberta, pois meus colegas de escola gozavam comigo por gostar de uma banda de "cotas". Vivi na Suécia e a magia dos ABBA fortaleceu. Agora grito com toda a convicção que os ABBA são a minha adoração.

I listen to ABBA since I was little (must have had 7/8 years old). This passion was obviously initiated due to my parents, because they used to hear ABBA. The music stayed in my head and hears even if I didn't know english. Went to school, learned english and ABBAmania continued, even if undercovered, because my colleagues mocked me for liking a "old people's" band. I lived in Sweden and the magic of ABBA got stronger. Now I yell with all my conviction that ABBA are my adoration.


Esta é a minha canção preferida deles. Não muito conhecida, mas por e simplesmente musical. Não dá para evitar cantar esta canção.

This is my favorite song from them. Not too divulged, but simply musical. You can't avoid singing this song.


ABBA - Rock me

Sem comentários:

Enviar um comentário