quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ping Pong Top do Canal Q (PORTUGUESE ONLY)



O Canal Q é um novo canal da MEO. Esta e as Produções Fictícias associaram-se e criaram um canal que fala de artes, urbanismo, comédia, literatura, cinema entre muitos mais tópicos.

Este novo canal tem programas, que, no meu parecer são diferentes, educativos e engraçados ... o que é genial.

Um dos programas desse canal é o Ping Pong Top. O Ping Pong Top é apresentado por Hugo Gonçalves e Patrícia Muller e é dividido em 3 partes. Na primeira e ultima parte os apresentadores discutem e analisam listas criadas por eles ou pelos guionistas sobre vários temas (uns que me lembro de momento são: os videoclips mais sexys do momento ou os melhores lugares públicos para ter sexo ou até os piores filmes de sempre). No meio do programa são convidados pessoas de renome que discutem conjuntamente com os apresentadores listas relacionadas com o tema que vão debater).

Divertido e Cultural, O Ping Pong Top é mesmo um bom programa que acho que deve ser mais divulgado e apreciado.

Para terminar fica aqui uma das minhas listas favoritas ...


"18 PIROPOS SEM ALARVICE"


18º. O que é que faz uma estrela a voar tão baixinho?

17º. Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira.

16º. Ó febra, junta-te aqui à brasa.

15º. A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

14º. Ainda dizem que as flores não andam.

13º. Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim.

12º. Se cair, já sei onde me agarrar.

11º. És um bilhete de primeira classe para o pecado.

10º. A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.

9º. Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo.

8º. Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.

7º. Tanta carne boa e eu em jejum.

6º. Essa roupa fica-te muito bem, mas ficava-te ainda melhor amarrotada no chão do meu quarto.

5º. Tantas curvas e eu sem travões.

4º. Não te esqueças do meu nome. Mais logo vais gritá-lo.

3º. És como um helicóptero: gira e boa.

2º. Deves estar tão cansada… Passaste a noite às voltas na minha cabeça.

1º. Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?

1 comentário:

  1. Pagina do facebook em:

    www.facebook.com/pingpongtop

    e o grupo (procurar em pesquisa)

    "Ping Pong Top - O Grupo"

    ResponderEliminar