sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Programação do Blog (Blog's Programming)

Este blog tem estado uma desordem e durante esta semana planeei uma forma de o manter mais organizado. Como? Pois bem, programando-o. Em cada dia da semana trata-se e desenvolve-se coisas diferentes dentro daquilo que estipulei num post anterior (que escreveria maioritariamente: Comentários meus, Comentários a séries de tv/filmes/livros, Música, Imagens (fotos, pinturas, cartoons, etc.), O meu dia-a-dia e frases que nos fazem pensar ou os meus "Guilty Pleasures" ou até o "Trip on Memory Lane" (Para quem não sabe os "Guilty Pleasures" é onde eu confesso os meus gostos mais vergonhosos ou estranhos; "Trip on Memory Lane" é onde ponho música ou desenhos ou tudo relacionado com a minha infância).

This blog it's messy and during this week I planed a way to keep it more organized. How? Programming it. In each day of the week I'll be writting different things within what I estipulated on a previous blog (that I'd mainy write: Rants, Tv/films/ books Reviews, Music, Images (photos, paintings, cartoons, etc.), My daily life and phrases that make you think or my Guilty Pleasures or even "Trip on Memory Lane).

Pois bem ... aqui vai então a programação estipulada para este blog:
And so ... here goes what I stipulated for this blog:

2a feira = Frases que nos fazem pensar/ "Guilty Pleasures"
Monday = Phrases that make you think/ "Guilty Pleasures"

3a feira = Comentários gerais
Tuesday = Rants

4a feira = Comentários a filmes/ séries de tv/ livros
Wendsday = Tv series/ Films/ Books reviews

5a feira = Imagens
Thursday = Images

6a feira = A minha semana
Friday = My week

Os fins de semana são reservados apenas a mim ... pois mereço um descanso não? Todos os posts serão publicados (ou tentarei publicar) depois do jantar (22:00/23:00)

The weekends are reserved for me only ... because I deserve a rest don't I? All posts will be published (or will try to publish) after dinner (22:00/23:00 PORTUGAL TIME!)

Assim ... queridos leitores, 2a feira cá voltarei e espero não perder o ritmo.
And so ... my dear readers, Monday I'll be back and hope not to lose the rythm.

Até ao próximo post
Till next Post

Rita

1 comentário:

  1. ahhh! gostei do blog! Continua assim. Vou adicionar o blog aos links e feeds :)Já pensaste por o teu blog no Bloglovin? Conseguias mais visitas!
    beijinhos

    ResponderEliminar