quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Preparados para o Ano Novo? (Portuguese Only)

Quem está pronto para 2011?



Eu vou fazer aqui uma lista dos eventos de 2010 que me chamaram mais a atenção


1) Iniciei a minha relação com a minha cara metade

2) Terramotos no Haiti e América do Sul

3) Madeira

4) Morte de Saramago, António Feio e outros mais ilustres

5) NATO em Portugal (especial foco aos blindados que vieram no dia depois da cimeira)

6) Visita do Papa a Portugal

7) Iniciei a minha dieta e minha ida para o ginásio

8) Visitei o Porto e dei uma volta ao sul do país

9) Lançamento do Canal Q

10) Drama dos mineiros chilenos

11) Compra da dívida pública portuguesa pelos chineses

12) Mundial de futebol e o drama do seleccionador nacional

13) Furacão em Tomar

14) Caso do "Rei Gnomo"

15) Caso do rapaz que sofreu de bullying na escola que aparentemente se suicidou

16) Caso da professora em Bragança que posou nua na Playboy, que foi cancelada também este ano

17) Estreia de novo reality show "Casa dos Segredos"

18) Greve Geral

19) 6 candidatos à presidência, sendo um deles o já repetente Manuel João Vieira

20) Caso da morte de um rapaz em Lloret del Mar numa viagem de finalistas do secundário

21) Ajuda de Berço e outras instituições de solidariedade social a falir

22) Caso Wikileaks

23) Fim do caso da Casa Pia ... por enquanto

24) Furor do Facebook e Farmville

25) Atentados terroristas na Suécia 

26) Benfica Campeão

Sem comentários:

Enviar um comentário